terça-feira, 28 de maio de 2013

Olá, tudo bem?
 
A ILUMEO está divulgando uma nova pesquisa.


  O tema é "Lojas 1”. Quem responde até o final, concorre a um VALE-PRESENTE NA SARAIVA NO VALOR DE R$100,00.

Meu nome está como uma alternativa na questão "quem te indicou esta pesquisa", serão considerados válidos os questionários que forem respondidos até o fim e que clicarem no meu nome,
que aparece no fim do questionário, você precisa clicar em( Elisangela rodrigues batista), para que comece a concorrer.

Se torne um ativador também assim como eu! É facinho e rende uma graninha extra. Posso ajudar na indicação com o link de cadastro abaixo.
Peço que quando perguntarem "quem indicou", que mencione eu (Elisangela rodrigues batista), ok amores? 

Esse é o link : http://www.ilumeopesquisaonline.com.br/faca-seu-cadastro/

Qualquer dúvida sobre essa pesquisa é só me enviar um e-mail.
O sorteio do vale-presente acontecerá no final do mês de junho, e serão avisados via e-mail os ganhadores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário